domingo, 3 de abril de 2011

Coisas que aprendi com Chris

coisas que aprendi com o CHRIS

1-Se uma pessoa fala alguma coisa sobre vc que é mentira mais que vc goste fale"sa comé"
2-Irmãs mais novas são umas pestes
3-Uma pessoa pode ter 2 empregos
4-Meias coloridas dão sorte (deve ser por isso que o restart faz sucesso)
5-Quando um bandido fala "me empresta um dolar" ele está te roubando
6-só 4 pessoas não odeiam o chris a mãe ,pai,irmão e o greg, o resto o odeia
7-o chris apanhava todo dia e nunca caiu uma gota de sangue
8-A senhora morello pensa que todo negro é mendigo ou drogado
9-Algumas pessoas dormem com roupas de super heroi
10-O caruso nunca foi preso por racismo
11-Tartaruga de chocolate vicia
12-O doc é o dono do WAL-MART
13-Nunca dedure um bandido
14-Nunca ajude um bandido
15-o gred não tem uma enorme mansão como todos pensavamos
16-Nunca fale para ninguem que vc vai ficar sozinho em casa
17-Se vc trabalha com o doc ,vc pode receber fixas de fliper como pagamento
18-O monk(aquele cara doidão que só pensa em querra) era o willis do arnold.
19-Nunca use um nome de dj famoso ele pode ser procurado
20-Perigo vende mercadorias perigosas
21-O caruso gosta de gatinhos
22-Garotas são loucas
23-Existe um seriado chamado"Todo mundo odeia o greg"
24-Atari era a maior tecnologia dos anos 80
25-Se vc for viuva e o senhor Omar te perguntar onde está seu marido , fale que ele está bem
26-A relação entre irmãos pode ser assim:"FOME?EU TO.COMER?EU VOU".
27-Nunca de um fora ne uma garota ( pode ser feia) ela pode se tornar uma top model
28-Os favelados não são pobres , tem casa,mulher e filhos.
29) a melhor coisa de uma garota morar ao seu lado
é que ela mora ao seu lado.
e a pior coisa é que ela mora ao seu lado'
30-nos anos 80 emos eram conhecidos como androgenos'
31-Quando te acusarem de alguma coisa diga (não fui eu)
32- TRES PALAVRINHAS PODEM MUDAR SUA VIDA "NÃO FUI EU"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário