domingo, 3 de abril de 2011

Cantadas

Esse post e pra quen ta mal na fita com as mulheres ai vao algumas cantadas pra vocês:
1 - Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.
2 - Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
3 - Não sou o Itaú, mas fui feito para você.

4 - Suspende as fritas…. o filé já chegou!
5 - Você é a areia do meu cimento.
6 - Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
7 - Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
09
 - Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar perdi quando te vi.
10 - Você é travesti? - Não... - Então prove!
11 - Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
12 - Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil ;x
13 - Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
14 - Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
15 - Posso te dar uma cantada?.
16 - Fode comigo se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
17 - Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
.
E AI GOSTARAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário